Como abrir solicitação de atendimento para o suporte

Como solicitar suporte, ajuda ou assistência.

1 – Ao acessar o ERP, escolha o módulo ”INÍCIO” em seguida na aba ”Atendimento” clique em ”Solicitar atendimento”.

2 – Escolha a opção de atendimento desejada, neste exemplo vamos escolher o ”Suporte”.
3 – Clique em ”Relatar situação” e escreva o assunto deseja tratar.
4 – Após relatar a situação na qual precisa de auxílio ou ajuda, clique em ”Continuar” para visualizar sua solicitação de atendimento.
5 – Confirme se as informações estão claras e corretas, insira o máximo de informação que puder, como número da solicitação, nome do vendedor, telefone para contato. Veja se o que relatou esta claro para quem vai receber a sua mensagem, se necessário edite a informação (clicando em “Editar“). Depois é só clicar em ‘‘Enviar agora”.
6 – Após isso você vai visualizar a situação, o número da sua solicitação e o prazo de retorno. E pode clicar em “Ir para a solicitação” para visualiza-la.

É importante fornecer o máximo de informações possíveis em sua solicitação. Caso necessário, você também pode incluir anexos relevantes. Seja claro e objetivo, detalhando as informações de forma que possamos analisar e oferecer uma solução já no primeiro contato.

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