Como gerenciar o fluxo de caixa da sua empresa usando o Revendus ERP ?

Você sabia que você pode usar o módulo Financeiro do Revendus para gerenciar o seu fluxo de caixa e com isso, ter um plano de contas e controle de suas finanças ?
Nesse passo a passo te mostrarei como fazer isso e como isso lhe ajudará  no seu dia a dia.

 

Para que você consiga usar o sistema ERP, para gerar um fluxo de caixa e assim, controlar a finanças de sua empresa, você precisará seguir esse passo a passo e assim, aproveitar o melhor do nosso sistema.

1. Primeiro coisa é após estar logado no sistema ERP, você deverá clicar no módulo “FINANCEIRO” :

Após clicar no módulo “Financeiro”, você deverá clicar na opção “Contas a Receber”:

Quando você estiver usando dentro de Contas a receber, para gerar um fluxo de caixa inicial, você deverá fazer o seguinte:

Depois que fizermos a “inclusão” de contas a receber, precisaremos configurar uma nova conta a receber, colocando as informações referentes a esses “recebimentos”: Usei como exemplo as informações abaixo:

Quando clicar em “SALVAR” o sistema criará um Pedido com contas a receber, conforme imagem abaixo:

Quando estivermos nessa tela, no menú a esquerda clicaremos na opção “Anual” dentro do menú Fluxo de caixa.

Quando estiver dentro do Fluxo de caixa, clicaremos no botão “Gerar” e com isso serão exibidas as informações referentes ao fluxo de caixa desejamos:

E com isso, conseguimos gerenciar o nosso fluxo de caixa, usando as informações de “contas a receber” a partir do momento da inclusão da informação.
Obs: caso queira que os dados de “fluxo de caixa” contemplem outras datas, basta que na hora de incluir a informação em “contas a receber” coloque a data do mês que deseja iniciar o acompanhamento do fluxo de caixa.

Foi útil pra você?

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